Aliados

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Monik

Quem acompanha as postagens do Compartilhando, sabe que gosto de escrever sobre pessoas e virtudes. Hoje, escrevo sobre Monik. Faz duas semanas que esta menina de 27 anos, mãe de um casal de filhos e dona da maior disposição do universo se apresentou no Departamento aonde eu trabalho. Sei que é cedo para listar qualidades, mas certa vez li  que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas, então descrevo o que pude perceber de Monik:


Falante e expressiva parece ser bastante decidida, rápida e criativa. Sabe que é bonita. Faz acontecer. Já no primeiro dia conta coisas bem pessoais. Expõe-se, se interessa, questiona. Observa e analisa. É gentil e educada. Sabe o poder de um sorriso. Assim como eu, tem gestos rápidos e às vezes, atropela tudo sem noção... É objetiva, já quer resolver  A G O R A ! Ela tem uma linda história de amor. Coisa de filme! Qualquer dia conto ela por aqui..
Uma das tortas do álbum  http://www.facebook.com/medoces.doces

E não é que ela é doceira! Trouxe um bolo delicioso no 2º dia para uma galerinha que quase não gosta de comer! Semana passada, essa mesma galerinha, resolveu organizar uns quitutes para sexta-feira. Ela já se prontificou em trazer uns "comes"... Bolo de chocolate, almôndegas e canudinhos de maionese. Tudo uma delícia! Meu supervisor faz sempre a mesma brincadeira e diz, a quem traz qualquer bolinho comprado na padaria: Acordou às 5 da manhã prá trazer este bolo. Só que desta vez foi verdade!! 
Pedi, com um pouco de receio, a receita do bolo de chocolate. Para minha surpresa a receita que ela fizera, é igual a que eu tenho.  

15 comentários:

Unknown disse...

nossa que legal vanessa e tão bom conhecer gente assim tão humana né! que faz e acontece!
beijão querida!

Vana

Anônimo disse...

E qual é a receita? Fiquei curiosa?!

Beijos.

Anônimo disse...

Menina, q bolo lindoo..
Adorei conhecer Monik. rs

Beijocas :*
Boa Semana ")

CamomilaRosaeAlecrim disse...

E que bolo lindo...tem que ter muito talento pra fazer!
Adorei!
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Ana Paula disse...

A julgar pelo bolo ( que está dando água na boca ) estou curiosa pela história de amor!
Não demora muito a contar hein?
Que bonita homenagem você fez à Monik!
Beijo

Mary Hitner disse...

Ahhhhhh.. que legal da sua parte escrever assim.. espero que ela leia.. acho que vai adorar a "homenagem"

Ahhhhhhhh.. esse bolo me da agua na bocaaa.. *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Ahh.. já está participando dos dois sorteios que estão rolando lá no blog? Um kit de make e um kit de acessórios!! =)

TATY (Kátia) disse...

hummmmm...que bolo lindo! parece gostoso,mas enfim,qual é a receita?!passa aí que eu quero conhecer;

bjus.

Anônimo disse...

Cadê receita???
Lindo bolo.

Evandro Pezzi disse...

Como é bom conhecer pessoas que se tornam queridas e especiais desde os primeiros momentos!!!

Fiquei babando pelo bolo da Monik ;)

Você também é de Floripa?! Amei!!

Também já me instalei por aqui (sem foto, entre os últimos seguidores)!!

Beijos Obrigada e uma ótima tarde!

nandapezzi.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Olá querida,

Já vi que a Monik é demais! E você a descreveu de uma maneira encantadora.

Adoro bolo de chocolate...pena que tem muita caloria e exige moderação
(rsrsrs).

Beijo.

Anônimo disse...

Receita, receita, receita, receita...

Parabéns a Dona Monik pela presteza do bolo e personalidade!

Evandro Pezzi disse...

Olá...

Vim deixar um beijo e desejar um lindo final de semana ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Faniquito disse...

Q legal ainda ter pessoas assim,né...e esse bolo, fala sério.:)) Tà lindo e com uma cara de delicioso.

Beijos

Ana

Anônimo disse...

E hoje depois de ter se passado quase dois meses voce continua tendo a mesma opniao dessa moça?Adorei seu blog.

Compartilhando Sentidos disse...

Monik só me surpreende!