Aliados

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Garota Alice Salazar

Faz um tempão que assisto aos videos de Alice Salazar. É imperdível! Além de mostrar, de forma fácil, maquiagens lindas, ela tem um senso de humor maravilhoso. Parece que ela fala contigo. Dona de um belo rosto e um sotaque sulista mega carregado, Alice é divertida e desbocada!! Ela tem várias premiações como maquiadora profissional e blogueira. Em breve terá lançada sua linha de maquiagem, que deverá vender como água. A danada ainda canta. Nossa! Deu prá perceber que sou fã, não é? Parece que nos conhecemos. Como é estranho este mundo virtual. Tenho uma simpatia gigante e fico na torcida prá que tudo dê certo na vida profissional desta garota Alice no Pais das Maravilhas Virtuais. O segredo de Alice?  Arrisco dizer: Fazer o que gosta, competência, persistência, simpatia e um punhado de sorte, é claro!




Tem mais AQUI, e AQUI

16 comentários:

Flavinha Fernandes disse...

Realmente em matéria de profissionalismo e bom humor essa menina arrasa. O resto eu nem vou falar nada por que você já disse tudo no post mesmo .. kkkkkkkkk
Ela é linda e eu me divirto. Não acompanho os vídeos, mas sempre que vejo vou boas risadas. Confesso que não gostava dela antigamente, pura INVEJA .. kkkkkkkkkkkkkk .. Mentira, sei lá, achava forçado demais, mas vi que esse é o jeito dela, quem já participou dos seus Work Shop falam que é isso mesmo.

Um super bjo anjo

Flavinha
Necessidades Femininas

Evandro Pezzi disse...

Quando conheci os vídeos da Alice, eu não curti muito... mas aos poucos fui começando a gostar hoje eu e minha irmã damos boas risadas com ela...

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Tina Bau Couto disse...

Não conhecia, valeu a dica.
Amo a Alice dos clássicos e estou num momento de aprender a me maquiar, participei inclusive de um curso em um circuito de beleza do Boticário sexta passada e vc e Alice Salazar só vieram agregar. Adorei o sotaque dela e o jeito despachado e louquinho. Adoro gente louca...rarara
Vlw a dica, vou visitar o blog dela e acompanhar o lançamento da linha de produtos para estar antenada, maquiada e fashion.
Beijos e cheirinho de pós compacto :)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal e o mais importante e ensinar quem quer aprender...show!
Bjs e uma ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Acabei de ver todos os vídeos e gostei mais ainda! Ela é demais! Valeu!
Bjs

sheyla xavier disse...

Noossa, muito legal mesmo.
Show!!

beijos no coração

TATY (Kátia) disse...

já assistir alguns vídeos dela, e tbm amei;


bjus minha linda e muito obrigadA pelo carinho;

Evandro Pezzi disse...

Vim deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana!!

nandapezzi.blogspot.com

Mayana Bonilha disse...

Não conhecia...Lógico que não vou morrer de curiosidade né ???


Beijinhus,May

baonilha.blogspot.com
@baonilha
https://www.facebook.com/blogbaonilha

Audrey Andrade disse...

rsrsrs já vi alguns vídeos e também gostei bastante!

Adorei sua "citação/homenagem"!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Faniquito disse...

Adorei o vídeo...belas dicas.

Beijinhos

Ana

Evandro Pezzi disse...

Vim deixar um beijos e desejos de uma ótima semana!!

nandapezzi.blogspot.com

Anne Romanini disse...

Ela entende muito de maquiagem, pena eu não ter muito jeito pra coisa, mas dizem que a prática leva a perfeição né, então vou praticando!!!
Ótima semana Querida!!
Bjãoooooooooooooo

Vera Lúcia disse...

Olá Vanessa,

Vim dar um alô e vejo esses vídeos
da Alice. Super divertida ela.

Ótimo início de semana.

Beijo.

Evandro Pezzi disse...

Ótima terça-feira para vc!!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

CHICA MIMUS disse...

Olá fofa, passando para agradecer a visita carinhosa no CM. Já curte nossa Fanpage e segue o blog? Volte sempre! Bjks Vivi