Aliados

domingo, 27 de novembro de 2011

Que música você está ouvindo?

Já não é de hoje que cada vez mais vejo as pessoas com fones de ouvido caminhando. A dúvida é: que música elas estão ouvindo? Têm vários vídeos circulando na internet. Separei alguns que vi e compartilho agora com vocês. Dá prá fazer uma seleção musical, apreciar as belas imagens da cidade e ver a simpatia das pessoas abordadas.

Florianópolis

Porto Alegre

Curitiba

Salvador

Belo Horizonte

E você? Que música tens ouvido?
Vanessa
Eutimia

29 comentários:

casa de fifia disse...

oi vanessa
amei seu post
eu estou um pouco por fora das novidades da musica ai n Brasil.
então acabo escutando as mesmos musicas,aquelas que tem Almeno dez anos.
anotei um monte de musica para ouvir e se gostar baixar.
E renovar MEU REPERTORIO
linda iniciativa essa
bacione fiore

Ana Paula disse...

Não tenho ouvido música pelos fones de ouvido!
Mas tenho ouvido muitas e muitas vezes a música "Seu Olhar"do Seu Jorge. Especial para mim.
Quero pedir que me ensine o que é eutimia. Já faz tempo que quero perguntar... Bj

Cachola Literária disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei o post,eu passo o tempo todo com fone de ouvido pois eua mo ouvir músicas.To sempre ouvindo Adele,Maria Gadú,amo essas divas..rss
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Amandinha♥ disse...

Se eu gostar???

Eu ameeeeeeeeeeei seu blog!!!

Volte sempre ao Linda GG, assim como voltarei aqui.

beeeijos

Elô Araújo disse...

Normalmente estou com fones, música pra mim é quase um vício (Ou melhor, um vício total...rs). Nunca faço uma seleção, apenas sintonizo a minha rádio preferida e ouço o que toca. Música boa é sempre bem-vinda,e alguns cantores e composições me deixam em êxtase. Zeca Baleiro, Nando Reis, Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Maria Bethânia, Nana Caymmi, Ana Cañas, Oswaldo Montenegro, entre outros.

Adorei o post.
Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.

PS: Ah, agora estou ouvindo "Meu coração" com Arnaldo Antunes.

Amandinha♥ disse...

Então, Vanessa, estudo psicologia sim. AAAAAMO absurdamente o que escolhi pra minha vida. Estou no sexto período e aquela é a minha segunda pesquisa de nível científico. Que legal saber que você é educadora física. Vira e mexe preciso da ajuda ou opinião de algum profissional da área em alguma das minhas pesquisas (tenho outra em andamento). Muito obrigada pela devolutiva, tá??

beeeijos

Vera Lúcia disse...

Oi Vanessa,
Pelos vídeos vê-se que o povo é bem eclético, pois há todo tipo de ritmo.
Amo música de modo geral, excetuando o funk, mas não ouço músicas com fone de ouvido.
Ótima noite para você.
Beijos.

Aaliyahrj disse...

Bom dia! O trabalho tem tomado meu tempo, mas eu não poderia deixar de passar por aqui.
Sou bastante elética com música, só não gosto de sertanejo e funk.
Bjoks e ótima semana!

Débora disse...

Muito legal Vanessa!
Amo ouvir música, ela adoça os ouvidos, encanta a alma, nos deixa mais leve. Trabalho ouvindo músicas, parece que o trabalho flui melhor, encontro inspiração.
Amei o post.
Bjão

Anne Romanini disse...

Amei o post, várias cidades, vários gostos, amei ver POA mais uma vez!!
Bjãoooo

Patricia disse...

Oi Vanessa,por acaso hoje tô na esbórnia,curtindo esse dia mega chuvoso com um som na caixa!
hehehehehe
Tô ouvindo de tudo um pouco,desde Sade,passando por Maria Gadu,Matt Wertz,etc e tal.
Tem coisa melhor que escutar uma boa musica,num dia cinzento de chuva?!
bjs e ótima semana pra você
Patricia Petro

Village Beauté disse...

Ih, vizinha

o que estou ouvindo?

A galinha pintadinha,
Que que tem na sopa do neném,
Marcha soldado,
Pirulito que bate bate

e por aí vai!

ehehe

bjs
Dâmaris

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Estamos sorteando 2 pares de brincos.
http://sbrincos.blogspot.com

Ilaine disse...

Vanessa, querida!

Venho lhe desejar um Bom Advento. Foi maravilhoso conhecer você. Ficarei ausente por uns dias, mas em janeiro venho lhe visitar novamente.

Obrigada pelo carinho!
Beijo no coração

Casa de Lola disse...

Oi Vanessa,
sou meio saudosista, então gosto de escutar musicas dos anos 70, nacional e internacional, me faz sonhar, rsrsrs!
Amiga boa semana e paz interior pra vc tb.
Beijos
Lola

Wanderly Frota disse...

Estou precisando de atualizar minha lista de seleção!
Costumo ouvir mpb sempre, me traz alívio!
Beijinhos querida amiga!
:D

Vânia Pinho disse...

Adorei o post flor! Sou totalmente eclética...eclética mesmo, ouço desde Katy Perry a Reginaldo Rossi kkkk, sério mesmo, meu filho diz que eu sou a pessoas mais eclética que ele conhece...mais gosto de me manter atualizada, por isso amei o post.

bjusss


Vânia Pinho

Bruna Leôncio disse...

Nossa, adorei os vídeos!! E quanto a mim, sempre ouvindo alguma música. Adele, Melissa Etheridge, Glee :D
Beijos!!

Halorna disse...

Oi Amiga,
Adorei o post! Vi o primeiro video e me achei meio velha, sabe.Só conhecia as bandas antigas.ahahaha.Eu adoro música e ouço muita coisa, mas não costumo andar com fone.Aqui em casa ultimamente ando ouvindo bastante a Arca de Noé de Vinicius e Toquinho, as crianças amam e aí já viu, é o único CD que anda tocando por essas bandas.ahahahah.Beijocas

Margarete Benitez disse...

Vanessa querida obrigada pelo carinho no meu aniversário!!!
beijos.

Casa Studio disse...

Oi Vanessa,
Não uso muito fones, mas qdo uso escuto qualquer música, desde que não seja Funk, detesto.

bjo bjo

Vânia Pinho disse...

Flor...passa lá no blog para conhecer meu filho...hoje é niver dele e fiz um post http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/12/hoje-e-aniversario-do-meu-filho.html

bjuss


Vânia Pinho

Tina Bau Couto disse...

Mto legal o post.
N gosto de fones de ouvido e as vezes (n me achem louca) ouço as músicas só de pensar nelas.
Tenho ouvido Roberto Carlos, Vanessa da Mata, Marisa Monte, Banda Eva, Ivete, Skank...Ouço quase de td um pouco :)
Eutimia!

alineaimee disse...

Estou sempre ouvindo Beatles e mt rock dos anos 60 e 70.
Muito obrigada pela visita!

Beijos!

Vânia Pinho disse...

Obrigada pelo carinho flor.

bjuss

Vânia Pinho

Anônimo disse...

Oi Vanessa, normalmente escuto (e canto) música o tempo todo!! kkkkk Adoro e adorei seu post, super criativo.
Depois passa lá no meu blog que tá rolando um sorteio!!!
BOOOOOM dia e bjos
Lyd

Mirian Soares disse...

Ai, eu sou meio de lua com música, as vezes eu fico semanas sem escutar nada. Depende muito do meu momento.
Bjos

Mara Porto disse...

Oi, adorei teu blog e que bom que gostou do meu, vou te seguir tb, bjkas.

Débora disse...

Oi Vanessa!
Passando em seu precioso cantinho para te desejar um final de semana abençoado!
Bjão
Débora