Aliados

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caixa de inspeção e afins...

Hoje saímos para resolver a fossa! Que coisa! Vale o desabafo: Os vendedores te fazem tantas perguntas que se você não tiver certeza absoluta do que está fazendo acaba saindo da loja achando que está fazendo tudo errado. Se fosse apenas isso estava tranquilo, mas têm  aqueles que querem mudar completamente o teu projeto. A difícil arte de vender deve estar aliada ao conhecimento do produto, prós e contras, sugestões de opções mais modernas, sem contar no interesse da satisfação do cliente. Eu, atualmente, estou trabalhando com calçados. Sai da docência para o ramo das vendas. Posso não saber tudo (e nunca saberei tudo) sobre os inúmeros modelos e tecnologias de solado e amortecimento, mas busco, pesquiso e procuro estar   atenta as necessidades do meu cliente. Ufa! Por sorte fomos atendidos bem na Cassol de Campinas pelo Jorge e pelo José.
A maioria das lojas oferecem as caixas de cimento. A Tigre possui a opção das caixas de inspeção e gordura feitas em PVC. Prático e bem mais fácil manutenção.
Passo a passo do esquema com caixas de cimento:

Caixa de gordura residencial

Fazer um buraco próximo da pia de 80x60x80

Fundo da caixa em concreto simples, traço 1:3:3 (cimento, areia,brita) com 8 cm de altura. Levantar as paredes com tijolos deitados até 10 cm de altura.




Adicionar legenda












Vamos as fotos da caixa de gordura Tigre:
Caixa de Gordura
Em relação as caixas convencionais de alvenaria o destaque é na rapidez e facilidade de montagem, sem necessidade esperara do tempo de cura do cimento.

Já entre as Caixas Plásticas existentes no mercado, a Caixa da TIGRE é a única com cesto de limpeza com alça e anel giratório, além de disponibilizar no mercado as opções de Tampas: Reforçada e Forma (que permite o acabamento conforme o piso).

O destaque está no cesto de limpeza com alça e no anel giratório que permite ajuste na posição das entradas conforme projeto. A cesta de limpeza possui alça que facilitam a retirada e seu fundo reto permite o apoio sem acidentes.
Comprada na Cassol por 146 dinheiros

Na caixa

Sem a tampa
Comprei na Cassol por 129,98 dinheiros cada 1 no total de 5.

Passo a passo da Caixa de Inspeção Tigre:
Passo 1: Separe todas as peças econfira o conteúdo da embalagem.

Passo 2: Monte as partes da caixa aplicando Adesivo Plástico entre elas.
Passo 3: Encaixe manualmente as peças, empurrando até encostar no fundo da bolsa.
Passo 5: Ligue os tubos na caixa: siga recomendações TIGRE para execução de juntas em instalações de esgoto. Junta dupla atuação, soldável ou com junta elástica.

Passo 6: Se necessário, para ajustar a profundidade, utilize prolongador(es).


Buracos para as caixas de inspeção... Fossa!




Banheiro com o vaso sanitário e o mictório:





Um comentário:

Patrícia Alano disse...

Olá,Primoca

A casa tá ficando linda!!!!

Beijão