Aliados

sábado, 11 de agosto de 2012

Pimentinha na minha casa

 Pimentinha é assim: Uma professora querida.  Trabalhamos na mesma escola há um tempo. Tempo suficiente para ela se instalar no meu coração. Dia destes me fez uma visita de trocas de energia! Veio conhecer minha nova casinha. E dias depois, no meu aniversário, trouxe uma plantinha da felicidade. Amada surpresa.

Fiz um depoimento para ela  no dia 22 de dezembro de 2005, no falecido  orkut. Nem acreditei que fazia tanto tempo. Diz assim: 

Poxa! Ter conhecido a Lú foi uma das coisas mais gostosas deste ano! Pimentinha é uma pessoa simples, madura, às vezes bem brabinha, sensível, chorona...às vezes é só olhar prá ela que vc percebe que ela tá precisando de colo, mãezona! Tem um sotaque do oeste forte e bonitinho! Tenho uma afeição muito grande por ela! Lú tá sempre disposta a conversar... avaliar a situação de algo que está pegando fogo,trocar idéias, é uma pessoa inteligente, bonita...e que sabe soprar um balão como ninguém! Cabecinha de Fósforo....Muita luz, eutimia e amor no teu coração! Que Deus te abençõe sempre. Beijo no teu coração. Vanessa Elias
Época que trabalhávamos juntas! Lu, Eu e outra "Aquela Menina" (Andresa)

Peguei do Face!

Face!!

Uma vez nos encontramos no supermercado. Ela com os seus lindos cabelos vermelhos e cacheados, sua marca registrada, contando que André, seu maridão e cabeleireiro, fizera um corte bem diferente do combinado. Outra vez, no terminal de ônibus, acertando contas com um indivíduo que batera em seu carro... Outra ocasião, no seu aniversário, com cafezinho quentinho. O que importa é que sempre que penso na Lu, penso com um carinho enorme. Admiração pelas qualidades tão presentes. Quando nos encontramos parece que entramos numa sintonia mágica! Conversamos. Trocamos ideias e conflitos íntimos. Olhamos nos olhos e rimos, rimos muito... Até choramos de tanto rir. 

Gosto um montão de ti... Miguel-oestina-manezinha!! 

Eutimia

6 comentários:

Bárbara Daisy disse...

Oi Vanessa! Que bom que me encontrou pois também gostei muito do seu canto!

Essa amizade e admiração é importante, porque as pessoas pensam que a distância afasta e diminui amizades...mas não deveriam pensar assim.

achei lindo!
obrigado pelo carinho lá no blog.

:**

Ana Paula disse...

Vanessa, obrigada pelas visitas e carinho!
Achei o máximo tua amiga ter marido cabeleireiro ( sonho não declarado da maioria das mulheres! )
Bom início de semana. Bj

casa de fifia disse...

Olá MINHA FLOR
QUE MENINA SORTUDA ESSA TER UMA AMIGA TAO ESPECIAL COMO VOCÊ.
BACIONE AS DUAS

Lu Pivetta disse...

só vc sabe quanta luz significa em minha vida, claroooo que estou me derretendo em lágrimas de felicidade... uma vez te disse que quando crescesse queria ser como vc... eu é que sou uma pessoa mto sortuda de ter te encontrado!!!! palavras assim nos dão a certeza em meio a tantas dúvidas de que estamos escolhendo bem nossos caminhos... TE AMO!!! minha irmã de coração... tenho tantas palavras pra tudo e agoraaaa sumiram, hehehehe

Vera Lúcia disse...


Olá Vanessa,

Muito linda esta amizade. Há pessoas com as quais nos sintonizamos gratuitamente.
Gostei do afetuoso depoimento que você dirigiu a ela.
As fotos estão ótimas.

Beijo.

Bella disse...

Olá Vanessa, vim retribuir a visita ao meu cantinho e encontrei o seu cantinho todo lindo lindo e muito bem elaborado, adorei.
Legal quando encontramos alguém de que tanto gostamos né?
beijos