Aliados

terça-feira, 17 de maio de 2011

Quando sua realidade muda seus sonhos não precisam mudar.

Mais um comercial fantástico. Não estou fazendo apologia à bebida, mas a história que resgataram para passar essa mensagem é linda e real.

Vale conferir, aliás, as campanhas de marketing da Coca-cola e Johnnie Walker sempre trazem uma reflexão bem distante da real venda do produto. Falam de vida, sonhos... E você? Gostou?

Quando sua realidade muda seus sonhos não precisam mudar.

 Vanessa
Eutimia

Um comentário:

Scheila Jacobs disse...

Nossa, realmente esse comercial fala tudo. E por incrivel que parece ele se encaixou direitinho nos pensamentos que venho tendo de uns tempos pra cá. Muito legal mesmo.
Mas falando de visitas, eu fiquei muito, muito, muito feliz com sua visita no meu cantinho, e com certeza eu ja estou te seguindo.
Mas você sabe Vanessa que o "quarto da bagunça" (que nem sempre é um quarto, pois pode ser qualquer cantinho da casa, e no meu caso é a 2° sacada), sempre vai existir, mas claro que nós mulheres como sempre gostamos de tudo arrumadinho e no seu lugar, buscamos sempre por soluções cada vez melhores.
Que bom que você tem um cantinho pra chamar de seu, com certeza isso é bom demais da conta.
Ah, e eu inda não tinha ouvido falar do "quarto do jogo" rsrsrs, achei bem engraçado.
Bom amiga quando você quiser me visitar será muito bem vinda, e aproveita que saiu um post agorinha do forno, ainda tá quentinho.

Bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com