Aliados

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reflexões de 2011...

Tempo de agradecer...
Nossa, o ano de 2010 não vi passar. Era quase outubro de 2011 e eu ainda me assustava quando tinha que escrever o ano ou falar de 2011. Passei 2010 praticamente dentro de casa estudando muito. Mas valeu. Neste ano de 2011 aconteceram tantas coisas boas. Foi um ano de vários acontecimentos:



  • Começamos e terminamos nossa casa;
  • Mudamos de residencia e não mudamos de rua;
  • Fomos no show da minha cantora preferida;
  • Decidi sair do meu emprego temporário, mas quase paguei para isso;
  • Escutei e guardei vários segredos;
  • Bati o carro; bateram nele parado no semáforo;
  • Retornei meus estudos para concurso;
  • Trocamos de carro;
  • Meu maridão trocou de emprego depois de 14 anos de serviço, pois foi chamado em um concurso;
  • Conhecemos o Oeste catarinense;
  • Mudamos de ideia algumas tantas vezes;
  • Ele morou no Oeste;
  • Tomamos decisões importantes;
  • Recebemos e ajudamos um viajante de longe;
  • Conhecemos lugares novos;
  • Aprendemos;
  • Fotografei mais;
  • Entediei-me;
  • Retornamos aos lugares que gostamos;
  • Diverti-me;
  • Acreditei;
  • Criamos cenários;
  • Discordamos;
  • Pedimos ajuda;
  • Ensinamos;
  • Passei em um concurso bem concorrido dentro do número de vagas;
  • Fui chamada num processo seletivo;
  • Ouvimos mais músicas;
  • Enganei-me;
  • Minha sogra se casou e foi conhecer a Suíça;
  • Dei muitas gargalhadas;
  • Tolerei;
  • Minha mãe ficou hospitalizada vários dias e se recuperou super bem;
  • Ficamos chateados e angustiados muitas vezes;
  • Apaixonei-me;
  • Continuamos e mantivemos nossa rotina de exercícios físicos;
  • Fiz uma tatuagem;
  • Amei;
  • Cantei no chuveiro;
  • Mudei a cor e o corte de cabelo várias vezes;
  • Comprei sapatos;
  • Não cultivei rancor no coração;
  • Li livros que não eram direcionados a concursos;
  • Criei um Twitter;
  • Chateei-me com coisas pequenas;
  • Conheci e visitei vários blogs;
  • Recebemos pessoas queridas aqui em casa;
  • Trabalhei no IFSC;
  • Cumpri promessas;
  • Continuei compartilhando sentidos
  • Busquei outras referencias pessoais;
  • Cultivei minhas amizades;
  • Conheci pessoas novas;
Com toda certeza do mundo, foi um ano muito positivo. Acredito que 2012 será um ano de novos objetivos e mudanças boas de rotina. Estamos nos preparando!

E vocês, pararam para refletir nas coisas que aconteceram ainda neste ano? Algo marcante para compartilhar?



Vanessa
Eutimia

12 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Amei o post, a lista, as reflexões.

Um 2012 de eutimia para nós :)

Bjos poéticos

Anônimo disse...

Seu blog está cada vez mais lindo! Amo vir aqui e curtir as novidades! Aproveito pra lhe desejar um FELIZ ANO NOVO! Beijos...

Letícia Matozo disse...

Oi Amada,

Adorei a proposta reflexao do post, o blog é incrivel e amei saber um pouquinho mais da tua vida!

Estou sempre por aqui, tem post novo lá, da uma passadinha ...

www.achochiq.blogspot.com

Beijinhos, Feliz 2012!!

Village Beauté disse...

Gostoso saber um pouco mais de vc através desse post, Vanessa.

Viveste bem o ano de 2011.
Que 2012 seja ainda melhor.
bjs
Dâmaris

Tita Carré disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas e um Feliz Ano novo p\ vc e td a tua familia...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Débora disse...

Oi Vanessa!
É sempre muito bom e prazeroso fazer a nossa retrospectiva, colocando tudo na balança...coisas boas, muito boas, ruins ou não tão ruins assim...certamente o saldo sempre é positivo...aprendizados, crescimento...
Que em 2012 consigas realizar aqueles desejos que estão bem guardados no coração!
Bjo grande!
Débora

Elô Araújo disse...

Mais um ano se vai, e um novo desponta repleto de possibilidades. Obrigada pela presença, respeito, amizade, apoio e, principalmente, pelo compartilhar de ideias.

Feliz Sonho Novo!
Beijo grande e abraço na alma.
Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

Elô Araújo disse...

Mais um ano se vai, e um novo desponta repleto de possibilidades. Obrigada pela presença, respeito, amizade, apoio e, principalmente, pelo compartilhar de ideias.

Feliz Sonho Novo!
Beijo grande e abraço na alma.
Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

Aaliyahrj disse...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
Feliz 2012!!!
Bjoks

Audrey Andrade disse...

Entrei no seu blog "sem querer" e me deparei com um canto muito bacana. Adorei o seu blog e sigo-te!

Sem dúvida sempre temos algo bacana para compartilhar. Meu ano não foi dos melhores. No entanto, só por estar viva e com saúde, tenho que agradecer.

Desejo que 2012 seja um ano melhor que 2011!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Tais Martins disse...

Bom mas pelo que vi vc teve mais vitorias que derrotas ne?É o que conta!!
Bjoos
decorehouse

Anônimo disse...

Quanta coisa em um ano...

é sempre bom refletir e tentar mudar pra melhor.

eu tb fiz minhas reflexões e minhas metas para 2012.

bjo

anavi

filhadejose.blogspot.com

tô seguindo seu cantinho aconchegante.