Aliados

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reflexões de 2011...

Tempo de agradecer...
Nossa, o ano de 2010 não vi passar. Era quase outubro de 2011 e eu ainda me assustava quando tinha que escrever o ano ou falar de 2011. Passei 2010 praticamente dentro de casa estudando muito. Mas valeu. Neste ano de 2011 aconteceram tantas coisas boas. Foi um ano de vários acontecimentos:



  • Começamos e terminamos nossa casa;
  • Mudamos de residencia e não mudamos de rua;
  • Fomos no show da minha cantora preferida;
  • Decidi sair do meu emprego temporário, mas quase paguei para isso;
  • Escutei e guardei vários segredos;
  • Bati o carro; bateram nele parado no semáforo;
  • Retornei meus estudos para concurso;
  • Trocamos de carro;
  • Meu maridão trocou de emprego depois de 14 anos de serviço, pois foi chamado em um concurso;
  • Conhecemos o Oeste catarinense;
  • Mudamos de ideia algumas tantas vezes;
  • Ele morou no Oeste;
  • Tomamos decisões importantes;
  • Recebemos e ajudamos um viajante de longe;
  • Conhecemos lugares novos;
  • Aprendemos;
  • Fotografei mais;
  • Entediei-me;
  • Retornamos aos lugares que gostamos;
  • Diverti-me;
  • Acreditei;
  • Criamos cenários;
  • Discordamos;
  • Pedimos ajuda;
  • Ensinamos;
  • Passei em um concurso bem concorrido dentro do número de vagas;
  • Fui chamada num processo seletivo;
  • Ouvimos mais músicas;
  • Enganei-me;
  • Minha sogra se casou e foi conhecer a Suíça;
  • Dei muitas gargalhadas;
  • Tolerei;
  • Minha mãe ficou hospitalizada vários dias e se recuperou super bem;
  • Ficamos chateados e angustiados muitas vezes;
  • Apaixonei-me;
  • Continuamos e mantivemos nossa rotina de exercícios físicos;
  • Fiz uma tatuagem;
  • Amei;
  • Cantei no chuveiro;
  • Mudei a cor e o corte de cabelo várias vezes;
  • Comprei sapatos;
  • Não cultivei rancor no coração;
  • Li livros que não eram direcionados a concursos;
  • Criei um Twitter;
  • Chateei-me com coisas pequenas;
  • Conheci e visitei vários blogs;
  • Recebemos pessoas queridas aqui em casa;
  • Trabalhei no IFSC;
  • Cumpri promessas;
  • Continuei compartilhando sentidos
  • Busquei outras referencias pessoais;
  • Cultivei minhas amizades;
  • Conheci pessoas novas;
Com toda certeza do mundo, foi um ano muito positivo. Acredito que 2012 será um ano de novos objetivos e mudanças boas de rotina. Estamos nos preparando!

E vocês, pararam para refletir nas coisas que aconteceram ainda neste ano? Algo marcante para compartilhar?



Vanessa
Eutimia

12 comentários:

Tina disse...

Amei o post, a lista, as reflexões.

Um 2012 de eutimia para nós :)

Bjos poéticos

E.v.art's Atelier disse...

Seu blog está cada vez mais lindo! Amo vir aqui e curtir as novidades! Aproveito pra lhe desejar um FELIZ ANO NOVO! Beijos...

Letícia Matozo disse...

Oi Amada,

Adorei a proposta reflexao do post, o blog é incrivel e amei saber um pouquinho mais da tua vida!

Estou sempre por aqui, tem post novo lá, da uma passadinha ...

www.achochiq.blogspot.com

Beijinhos, Feliz 2012!!

Dâmaris - Village Beauté disse...

Gostoso saber um pouco mais de vc através desse post, Vanessa.

Viveste bem o ano de 2011.
Que 2012 seja ainda melhor.
bjs
Dâmaris

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas e um Feliz Ano novo p\ vc e td a tua familia...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Débora disse...

Oi Vanessa!
É sempre muito bom e prazeroso fazer a nossa retrospectiva, colocando tudo na balança...coisas boas, muito boas, ruins ou não tão ruins assim...certamente o saldo sempre é positivo...aprendizados, crescimento...
Que em 2012 consigas realizar aqueles desejos que estão bem guardados no coração!
Bjo grande!
Débora

Diva L. disse...

Mais um ano se vai, e um novo desponta repleto de possibilidades. Obrigada pela presença, respeito, amizade, apoio e, principalmente, pelo compartilhar de ideias.

Feliz Sonho Novo!
Beijo grande e abraço na alma.
Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

Diva L. disse...

Mais um ano se vai, e um novo desponta repleto de possibilidades. Obrigada pela presença, respeito, amizade, apoio e, principalmente, pelo compartilhar de ideias.

Feliz Sonho Novo!
Beijo grande e abraço na alma.
Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

Aaliyahrj disse...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
Feliz 2012!!!
Bjoks

Audrey Andrade disse...

Entrei no seu blog "sem querer" e me deparei com um canto muito bacana. Adorei o seu blog e sigo-te!

Sem dúvida sempre temos algo bacana para compartilhar. Meu ano não foi dos melhores. No entanto, só por estar viva e com saúde, tenho que agradecer.

Desejo que 2012 seja um ano melhor que 2011!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Tais ♥ disse...

Bom mas pelo que vi vc teve mais vitorias que derrotas ne?É o que conta!!
Bjoos
decorehouse

Ana Virgínia disse...

Quanta coisa em um ano...

é sempre bom refletir e tentar mudar pra melhor.

eu tb fiz minhas reflexões e minhas metas para 2012.

bjo

anavi

filhadejose.blogspot.com

tô seguindo seu cantinho aconchegante.