Aliados

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Luzes de Natal

 Primeiro Natal na casinha! Maridão disposto e mãos à obra. Escolhemos esta rede luminosa com estrelinhas nas pontas. Apesar de ter 8 funções, preferimos deixar as luzes acesas. Eu achei uma graça! Colocamos bem perto das calhas. Fixamos, primeiramente, com fio de nylon. Resolvemos trocar por braçadeiras de plástico por serem mais seguras. Colocamos na primeira semana de dezembro. Só agora fiz as fotos...

Guirlanda Jeans



Achei que ficou simples e charmoso. E vocês? Gostam de luzes de Natal? Morei em Santa Cruz do Sul. Lá, existia até uma competição para premiar a residência mais enfeitada. Nossa! Era lindo de se ver... Alguns até cometiam certos exageros. Mas todos entravam num clima gostoso de Natal!

Vanessa
Eutimia

20 comentários:

Mary Hitner disse...

Ahhhhhhhh.. que lindooo.. eu adoro o clima natalinoo!!

Ficou muito bonita as estrelinhas..

Também prefiro as luzinhas sem piscar.. *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Cris Martins disse...

Eu adoreeeei
fikou mto charmosinho
aki nem da pra colocar... e dentro de casa a gente acaba nem colocando sabe
Mas acho mto bonito!

bjinhoooos
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Adooooro as luzinhas.:)

Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Village Beauté disse...

Gosto tanto do jeito que escreves...

tua casa está linda! adoro luzes de natal. bjos

Village Beauté disse...

Querida,

sobre os perfumes masculinos:

dia destes presenteei meu esposo com o Black XS - de todos os que ele já usou esse foi o que pareceu mais moderno, pois tem um toque frutado delicioso. Fixa o dia todo nele: passa de manhã e qdo chega fim de tarde/inicio de noite ainda está perfumado.

Outro que gosto é o Armani Code (foi esse Armani que deste para o teu marido?). Tem ainda o Egoiste, Chanel e o Hypnose Edp masculino.

O bom é que perfume masculino é mais barato que feminino, né? bom para os nossos bolsos e para eles!

bjoks
Dâmaris

menina: nao conheço nada da Shakira, não canto 1 música dela inteira! :o aiaiai

Halorna disse...

Amiga,
Que coisa mais fofucha.Muito lindo!!Luzes de Natal para alegrar a nossa vida e o nosso coração. Adorooo!!Parabéns pela belezura e muitos beijos.

Casa Studio disse...

Adoro luzes de Natal! Fica tudo tão lindo!
Sua casinha ficou uma graça! Aqui no RJ, tem muitas casas que colocam estas luzes!

Bjo bjo

Aaliyahrj disse...

Lindo, lindo, lindo!
As casas ficam lindas com as luzes de Natal!
bjoks

Tina Bau Couto disse...

Ficou lindo!

Muita luz, estrelas e brilho no Natal de vc´s :)

Eutimia

♥ Geane ♥ disse...

oiii Vanessa obg por participar do Cantinho da Geane, vim me instalar aqui tmbm rsrsrsrs.
Um feliz Natal !!!!

Flavinha Fernandes disse...

Nossa Vanessa que lindo. Sua casa pelo visto é um charme né? Ta com aquele ar de casa americana .=) acho tão lindo.
Ficou perfeito as fotos e a decoração. Parabéns.
Um bjão pra vc e uma ótima terça-feira

Flavinha
Necessiddes Femininas

Bruna Leôncio disse...

Que linda essa rede! Sua decoração ficou linda. Menos é mais, como dizem na moda, né. Aqui na minha cidade não há muito essa tradição dos enfeites externos, mas os poucos que a gente vê são lindos e bem criativos.

Village Beauté disse...

Vanessa!!

compro perfume na Renner só se for kit em promoção, caso contrário procuro outros lugares.

Super dica:
Box 100 e Box 79 do nosso Camelô - preços incríveis, vivo comprando lá. No Box 100 fala com a Amanda, ela sempre dá desconto especial! pode dizer que eu dei a dica.
Outro lugar maravilhoso para comprar perfumes, creminhos e maquiagens é o Camelô da igreja Santa Inês em Balneário Camburiu: já cheguei a pagar R$28,00 em creme da VS lá, qdo no nosso camelô é R$38,00 (mesmo o da Amanda). Lá é muito mais barato. Tem perfume mesmo que chega a ser 60% mais barato que onosso camelô, o que dirá da Renner!

bjs
Dâmaris

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ficou linda...super charme as luzes de noite!
Que o espírito do Natal esteja na sua casa e em toda sua família!
Bjs e boas energias

Evanir disse...

Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
incansavelmente ao longo de toda a vida.
vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
Beijos ternos e carinhosos.
Evanir.
Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

Tais Martins disse...

Que lindo,que delicia casa propria!!
Um dia chego la...sr
Bjoo
seguindo
decorehouse

Miss Bronze RR disse...

Eu não ia decorar a casa esse ano, mas devido um almoço decidir colocar os enfeites que eu já tinha, ficou bem legal tb. Amo o espírito de Natal, mas devido ter perdido minha filha justamente em um mês de dezembro eu não aproveito muito esse mês. Mas o que eu quero falar mesmo é sobre as pimentas... desculpa eu ri demais da postagem, vou te explicar o porquê. Ano passado eu ainda estava no Suriname e decidir fazer um molho de pimenta, minha irmã que coisa louca. Queimei as mãos, mas foi muito pior que as suas, passei o dia inteiro e durante à noite nem conseguia dormir. As mãos incharam tanto e queimava feito fogo. Sei que no outro dia eu fiz de tudo, não me lembro bem o que foi que fez melhorar, lembro que lavei com vinagre, sabão, água gelada, .... Lembro também que qd eu fechava as mãos começava a esquentar e queimava ainda mais. Só pego em pimenta com luvas agora. Bjokitas, obrigada pela sua visita no meu cantinho e um maravilhoso Natal pra vc!! Bj

Elô Araújo disse...

Mais um ano se vai, e um novo desponta repleto de possibilidades. Obrigada pela presença, respeito, amizade, apoio e, principalmente, pelo compartilhar de ideias.

Feliz Sonho Novo!
Beijo grande e abraço na alma.
Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

Cris Bazoni disse...

Chega a doer quando é hora de tirá-las... Fica uma sensação de nostalgia, parecida com a quarta de cinzas, após o carnaval.
Adorei o blog!
Obrigado pelas palavras que deixou no meu...
www.odorataparfuns.blogspot.com

Unknown disse...

adorei seu cantinho e ja estou te seguindo.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins,