Aliados

domingo, 17 de abril de 2011

Cadeira

Gosto de sentar no chão. Acomodo-me melhor. Como sou pequena, as cadeiras normalmente deixam meus pés pendurados. Os assentos geralmente medem 45 centímetros do chão. O ideal, para mim, seria 40 centímetros. Mas não é apenas pelos pés sem chão que prefiro sentar no chão. Penso que a cadeira deve ser confortável, acolhedora. Léo me deu essa missão apostando que apenas eu teria condições de escolher a "melhor cadeira" para tomarmos um bom café com histórias na casinha nova!

Fui em algumas lojas especializadas. Lojas de decoração. Acabei na Unilar. Uma loja que tem móveis planejados, decoração e muitas, muitas cadeiras. Sentei em todas as cadeiras da loja. Fui atendida pela Scheila que me deixou bastante  à vontade. A escolhida foi a Radiance Cadeira Canadá Pinhão floral marrom.

 Paguei 239 dinheiros e não preciso dizer que é confortável....


Vanessa
Eutimia

Nenhum comentário: