Aliados

domingo, 17 de abril de 2011

Cozinha

Nossa cozinha é linear. Fizemos assim para sobrar mais espaços e  deixá-la funcional. Os preços ficaram praticamente os mesmos. Mas a qualidade, envolvimento e prazos tiveram uma diferença inacreditável. Um desses, só colocava defeito nas tomadas, na altura da torneira, inclusive deu sua opinião quanto a divisão da casa. Isso,  aceito numa boa. Gosto de ouvir sugestões, mas a forma de expressar suas opiniões era agressiva, até mesmo arrogante. O segundo orçamento além de sugestões mirabolantes o prazo de entrega ultrapassou 45 dias.

Fechamos com Ademir. Marceneiro indicado pelo Flávio (o homem das boas indicações). A empresa é a Salem Móveis Planejados. Como já mencionei, o preço não difere, mas o prazo foi a grande surpresa: 10 dias. Acertamos a cor do MDF, branco com detalhes em ameixa negra, puxadores em perfil de alumínio.Ademir e Anderson fizeram o projeto e nos deram  "boas" sugestôes de aproveitamento de espaço.
João Luís é que irá executar o projeto.

Sexta-feira, Anderson ligou pela manhã avisando que ao móvel estava pronto. Marcamos para primeira hora da tarde.

Feito por João Luís 


Apenas um detalhe negativo: Uma das tomadas foi inutilizada pelo móvel. Vamos tentar resolver com o Anderson na segunda -feira, quando será realizado alguns ajustes. O Afonso, indicado pelo Ademir para colocação do mármore, esteve medindo o móvel depois de pronto. Garante a colocação antes do feriado de 21/04.

Deu até prá tomar o primeiro de muitos cafezinhos...


Vanessa
Eutimia

Nenhum comentário: