Aliados

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Grupo Sambô

Saidinha com os colegas de trabalho, final do expediente... Foi assim que meu marido trouxe este som para casa. Ouviu no barzinho, tocando o DVD. Perguntou quem eram para o garçom. Sambô. Um grupo divertidíssimo que misturou Rock com Samba. Fez isso com um toque de alegria contagiante. Musicalidade que arrepia! O grupo tá junto desde 2005, começou numa roda de samba, tocando para amigos e parentes. São em 5 integrantes: San com uma voz de metaleiro e uma alegria impar, Ricardo no teclado, Sudi Lisi na bateria, Zé da Paz no pandeiro, Júlio Fejuca no cavaquinho, guitarra e banjo e Max Leandro no surdo e rebolo.
Vale a pena conferir os vídeos no site, baixar as músicas ou comprar o DVD. Tá aí os links:

http://sambo.com.br/videos.php                      Vídeos
http://sambo.com.br/musicas.php                    Músicas



Eu amei. E você? Gostou? 
Vanessa
Eutimia


4 comentários:

casa de fifia disse...

OLA VANESSA
EU ADOREI ESTOU AQUI SOLTANDO O SOM RSRS
UMA TERçA FEIRA MARAVILHOSA PARA VOCÊ


BACI

Vânia Pinho disse...

Realmente é muito bom....eu já fui no show deles quando eu morava no Rio e é uns dos melhores shows que eu já fui....vale à pena conferir!

bjus

Vânia Pinho

casa de fifia disse...

FELIZ DIA DOS NAMORADO FLOR

BACIONE

Elô Araújo disse...

Bom, dias atrás li uma matéria sobre um outro grupo que fez uma mistura semelhante, isto é, rock + samba, a diferença é que acrescentaram batidas eletrônicas. Confesso que a fusão me causou uma certa estranheza, pois descaracterizou totalmente o samba e o rock. Quando comecei a ler o post, pensei que era o mesmo grupo, que bom que me enganei...rs
O Sambô conseguiu algo harmonioso, mais pro samba de raiz. Eu gostei do que ouvi. Obrigada por compartilhar.

Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.