Aliados

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Escola de Samba - Embaixada Copa Lord

Oi galerinha... Tem cheiro de carnaval no ar! Não sei qual é a história de vocês com os carnavais... Mas já curti  marchinhas, tardes nos clubes sambando fantasiada, carnaval com amigos na praia, assisti ao desfile madrugada à fora e já fiz até retiro espiritual nesta época. Hoje, aprecio os sambas enredos que contam belas histórias com um ritmo maravilhoso do nosso samba.

Há alguns anos, um casal amigo (Nil e Marcos) nos convidaram para assistir ao desfile das escolas de samba aqui de Florianópolis. Foi uma surpresa e tanto ver a dedicação dos envolvidos no evento. Muita alegria, e uma emoção contagiante. Pensamos até em desfilar futuramente...

Compartilho com vocês o samba enredo da Embaixada Copa Lord que me fez arrepiar:  O ponto é chic, Felipe Schimidt é charme, Floripa é show. Compositores: Celinho da Copa Lord/ Edua Aguiar/ Mará/ Tom-Tom/ Gustavo Lopes/ Boqueira/ Duda/ Marcus da Lagoa.



Quem quiser saber mais do samba enredo Da Copa Lord 2012 AQUI

Arrepiei!

Vanessa
Eutimia

5 comentários:

Cris Martins disse...

ki maraviiiilha heeeim!
eu costumo ficar em casa no carna mesmo!
aproveita...
divirta-se mtoooo!

bjao

Elô Araújo disse...

Hum, chega essa época e muitas são as histórias pra contar. De repente, um flashback...rs
Sempre boas lembranças.

Bjo grande e aproveite.
Diva L.

Tina Bau Couto disse...

Confetes, serpentinas, sorrisos, água gelada e alegria pra vc :)

mollymell disse...

Também já curti muitos carnavais bons demais. Bailes nos clubes, batucas nos barzinhos. O carnaval do interior de Minas era bom demais, hoje em dia as coisas são diferentes. Algumas coisas mudam pra pior.
Bom demais essa oportunidade de conhecer esse samba enredo que é simplesmente maravilhoso. Adorei, até relembrei meus velhos tempos e sambei um pouquinho aqui.
Beijos, e um ótimo final de semana pra você

casa de fifia disse...

bom dia Vanessa
eu nunca fui muito de carnaval,e agora que vivo aqui na Itália, não brinco,porque aqui o carnaval pra valer são só em duas cidades,Viareggio e Veneza,que são muito longe daqui de onde moro.
adorei esse enredo.
baci