Aliados

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sundown Facial

Não fico sem protetor solar. Faz tempo que isso virou um ritual prá mim. No corpo, não tenho muito frescura! Adapto-me facilmente a qualquer um que não seja oleoso. Agora, no rosto... Já mudei diversas vezes em busca do protetor perfeito. Não preciso dizer que a exposição ao sol sem proteção pode provocar o aparecimento de manchas, rugas precoces e câncer de pele. Sempre digo para os meus alunos que: "O sol de hoje são as rugas de amanhã". Sou da geração que usava bronzeador ao invés de protetor, mas isso é passado! Vou colocar um dos que compraria novamente pela qualidade, preço e proteção.


O que ele diz ser: Provido da tecnologia SUNCOMPLEX, que garante equilíbrio ideal entre os filtros UVA e UVB, hidratando e protegendo a pele. Uma textura leve e não oleosa com absorção rápida e toque seco podendo ser usado sob a maquiagem. Tem poder de hidratação.
O que compartilho: Gosto muito do Sundown Facial. É um dos meus preferidos. É leve e, na minha pele, que é bem sensível, ficou quase perfeito.   Tive uma certa resistência, pois o Sundown para o corpo deixa minha pele toda melecada. Vou fazer outros posts descrevendo os que estou usando no momento, mas esse cumpre o prometido. Não se tornou o único e ponto, pois acho que ele não segura bem a oleosidade da pele depois de um tempo. Ele tem um cheirinho gostoso, que some depois de aplicado. Uso o fator de proteção 30 e hidrata a pele. Acho que paguei uns 30 dinheiros por ele. Vale a pena!
E você? Já usou Sundown Facial? Qual você usa?

Vanessa
Eutimia

12 comentários:

Guilherme Augusto disse...

uso um especial para ir sair, minha pele não é muito boa para o sol.. :)

Elizangela disse...

Menina tenho que me policiar pois não tenho o costume de usar..acabo que uso um creme para o rosto que vem escrito FPS 15 e acho que estou usando protetor o que não é verdade!!!
Mas, vou aprender!!Rsrs!
Super beijo e ótima semana!

Futebolistas & Futeboleirxs disse...

cara, eu preciso.

Halorna disse...

Vanessa amiga,
Sou uma tratante para essas coisas de cuidar da pele e tal...sou péssima.Só uso um creme antirugas que o dermatologista mandou mas, pergunta...só de vez em quando, ainda não criei o hábito mesmo!Mas vou me aplicar, a idade tá chegando e pegando geral!rsrsrs.Protetor solar só na praia. Que vergonha! Mas já anotei a dica, obrigada e beijocas.

Unknown disse...

Obrigada pela visitinha e comentário no Yet Love :) e seja muito bem vinda!

casa de fifia disse...

bom dia vanessa!!
eu uso um creme hidratante que já tem filtro solar 15.
adoro!!
uma tima terça feira!!

baci

Teorias de Gi disse...

A Sundowm é uma ótima marca mesmo... eu mesmo sendo morena uso protetor e esse é realmete muito bom, bela dica!

Jaynne Santos disse...

Também não acho legal sair de casa sem o protetor. Eu nunca usei sundowm, mas a marca é bastante conhecida e comentada positivamente. Meu protetor solar facial é Avon SUN. Com delicioso cheirinho de uva que permanece na pele. Fator 50. Não deixa minha pele oleosa, não arde e não estraga a minha maquiagem.

Beijos.

Lara Vic. disse...

pois é, hoje temos que nos acostumar com protetor. Eu não passo todo dia pq francamente me deixa com aquela depressão de " vou para a escola e não para a praia" ahusasuahs
gostei do post, vou ver se não começo a passar
beeijos!

Elisangela disse...

Muito interessante esse post. Devemos realmente ter muito cuidado com a nossa pele.Assim como vc não saio de casa sem protetor. Eu uso o protetor da Nívea já algum tempo, como me adaptei bem com ele nunca pensei em mudar.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Wanderly Frota disse...

Preciso usar protetor todos os dias, não tenho esse hábito : /

ThayShafer disse...

Eu amei o seu blog *--*
o template é LINDO e gostei doos seus textos, achei eles simplesmente incríveis, já estou te seguindo *--* me segue também ? ♥

http://thayshafer.blogspot.com/

--
Quer um lugar onde possa divulgar o seu blog ?
então junte-se a nós em nossa comunidade de Perfis de Divulgação de Blogs ♥

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114529010