Aliados

domingo, 19 de setembro de 2010

Primeira vez...


Blog?

Sempre tive o hábito de escrever meus acontecimentos e opiniões. Fazia isso em agendas, cadernos que poderiam servir para enventuais investigações policiais ou maternais. Guardo cada bobagem que me ativa a memória saudosamente, como um papel de bala que ganhei de um amigo querido, meu 3º molar, cartas, cartões.
Demorei bastante para me adaptar ao universo digital. Confesso que isso me fascina e também me assusta. Ter um blog é resumir por escrito uma opinião em uma dimensão  indistinta. Isso também é uma maneira de ser "ouvida",  informar e informar-se. É a possibilidade da comunicação que incentiva a busca por conhecimento e forma opiniões.
E para terminar ... Faço minhas as palavras de  Leonardo da Vinci: "Todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos."

Eutimia :)
Vanessa.

Nenhum comentário: