Marilda é assim, cheia de personalidade e estilo. Intensa em tudo. Vermelho é a sua cor. Fala tudo com uma sinceridade gigante... Nas palavras e no olhar. Olha no teu olho, se preocupa, interfere, cuida. Trabalha os 365 dias do ano e tem um pique de causar inveja.
Ela me conta: Dia desses fui no velório do pai de um amigo. Um senhor deprimido que tirou sua própria vida. Já fui mais tarde, porque sei que de madrugada o pessoal não fica. Eu estava do lado do caixão e do filho (amigo). Olhei prá cara dele, ali, morto. Olhei prá cara do filho, ali, triste e confuso. Soltei indignada: Ai que vontade de dar a mão na cara! Tanta gente lutando prá viver e ele desiste. Sou assim mesmo. Falei e depois pedi desculpas. Ela acabara de perder uma amiga que lutava contra um câncer...
"Marilda é uma figura ímpar."
Vanessa
Eutima
6 comentários:
isso e mais pura verdade tem gente que não da valor na vida que tem, e ate desiste dela um pena.
Amiga pra vc muita Paz neste dia tão especial que e a pascoa, que deus esteja com vc e todos da sua família, um grande beijo.
Um excelente sábado e domingo.
Vanessa Conte
Acho que cada um tem sua maneira de encarar ou fugir dos problemas. É o livre arbítrio.
Tenha uma excelente semana!
Bjoks
Marilda tem razão...mas cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é !!!
bacione flor
Mais cautela neste assunto. Gula, abuso de álcool, cigarro, drogas também são modalidades de suicídio. E o próprio câncer pode ser consequência de atitudes destrutivas, como mágoa e ressentimento. "suicídio indireto, inconsciente, quando o homem age com desprezo aos cuidados com seu corpo, dando vazão aos vícios materiais, aos vícios espirituais, tais como estar sempre colérico, impaciente, irritado, também concorrendo para o desequilíbrio do organismo, pode ocasionar o desencarne prematuro."
Zek
Comentário enriquecedor... Suicídio indireto, doenças psicossomáticas, vícios espirituais.
Grata.
Oi lindona,
Também gostei do comment..foi profundo! Nos faz refletir. bjs
Postar um comentário