Aliados

quinta-feira, 10 de março de 2011

Trilho de alumínio

Conheci  Sr.Flávio por telefone. Ele me ligou para saber se já tínhamos fechado orçamento do muro da casa. Sr.Flávio trouxe seu cliente e amigo para dar um jeito nas costas no nosso vizinho de frente (Bolão) que faz massagem e nas horas vagas é nosso fiscal de obras. Na verdade, estávamos ainda em dúvida quanto ao tipo de muro e portão. Sr. Flávio se mostrou prestativo, falante e otimista, com ideias bem vindas e saídas coerentes com nosso orçamento e gosto.
Fim de papo com o muro.
Flávio.... Tá contigo!
Ele trouxe o trilho de alumínio para o Domingos chumbar para a entrada do carro. O que não imaginávamos (mentira... imaginávamos sim) é que o trilho seria retirado tão cedo do seu leito. Alumínio, drogas... por aí vai. Além do gasto, um retrabalho danado!
Depois coloco os valores e medidas do muro de madeira e vidro. Os muerões de madeira (garapeira) foram comprados na Madestilo. Total de 7 muerões de 11cm de diâmetro com 2 e 3metros de altura. 785 dinheiros.


Foi um carnaval com muita limpeza na Chico Belmiro: Pedimos uma caçamba para retirada de muita terra, pedra, o maravilhoso sofá que Luíz fez o favor de deixar para trás. Está ficando bom. 


Mármore por sugestão do Flávio
Iremos fazer as grades das janelas com Sr. Flávio também. Gente fina! Ele não faz divulgação de sua empresa pela internet ou coisa parecida (diz ele). Seus trabalhos são por indicações de clientes e amigos. Cliente/Amigo = Combinação interessante!

Nenhum comentário: